.

Com chuvas e barragens cheias, aumenta o risco de afogamentosCom chuvas e barragens cheias, aumenta o risco de afogamentos

Centenas de pessoas estão recorrendo ao banho muitas vezes de maneira imprudente.
Foto: Divulgação
O aumento no nível das barragens na região do Agreste de Pernambuco faz a alegria de muitos, mas também traz de volta um problema comum neste cenários; os afogamentos. Só essa semana foram registrados dois casos em Santa Cruz do Capibaribe, sendo ambos nas imediações de 'passagens molhadas'.

O Blog do Bruno Muniz registrou nos últimos dias uma grande quantidade de pessoas recorrendo aos reservatórios da região. Mergulhos, banhos e travessias perigosas chegam a todo instante através de vídeos que são divulgados nas redes sociais.

Além do problema de risco de afogamentos, o público também tem se colocado em risco ao ter contato com água contaminada ou a presença de objetos estranhos dentro dos referidos reservatórios que passaram, bom ressaltar, anos sem receber qualquer tipo de água.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso