.

Capilé da Palestina reforça críticas a gestão municipal

Na tarde desta quinta-feira (13), vereadores se reuniram mais uma vez para realização de sessão plenária, sendo esta a segunda do ano. No encontro, os parlamentares votaram projetos e fizeram o uso da tribuna dando vida aos discursos e por vezes, as críticas aos adversários.
Foto: ASCOM
Um dos vereadores que usou do seu tempo para tecer comentários contrários ao atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi o vereador Capilé da Palestina.
“Todas as salas da prefeitura são climatizadas, agora nas escolas do município o prefeito não tomou uma providência para amenizar a situação dos alunos. Nessa tribuna aqui a gente tem que discutir o porquê do matadouro público está fechado, o porquê de não existir transporte público. Essa gestão irresponsável pegou um aterro sanitário e transformou em lixão. Precisamos discutir isso e ter coerência", disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso