.

Pacientes que fazem tratamento em outras cidades reclamam do transporte disponibilizado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Nesta segunda-feira (13), pacientes que residem em Santa Cruz do Capibaribe e realizam tratamentos em Caruaru novamente voltaram a reclamar das péssimas condições em que se encontra um dos ônibus disponibilizados pelo órgão público.
Foto: Divulgação
De acordo com relatos de uma paciente, o veículo que se encontra em péssimas condições novamente quebrou nesta segunda, deixando os ocupantes em mais um novo impasse.

Ainda segundo relatos, o ônibus apresenta diversos problemas em seu interior, inclusive no piso (o que possibilita a entrada de água), e também externamente em praticamente toda sua estrutura.


Os pacientes novamente cobraram que medidas sejam tomadas pois temem não apenas pela integridade física, mas também pelos impactos psicológicos e emocionais gerados pelas preocupações com as viagens cada vez mais arriscadas.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso