Acidente no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe deixa uma pessoa morta

Foto: Divulgação
Um homem morreu após se envolver em um acidente na madrugada deste sábado (25), em Santa Cruz do Capibaribe. O acidente ocorreu na PE-160, rodovia que corta a cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, Silvestre da Silva Faustino, de 28 anos, estava em um veículo de passeio quando colidiu em outro automóvel já próximo ao Moda Center.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante da colisão, o veículo em que a vítima fatal estava ficou com o teto virado para baixo. Socorristas estiveram no local, porém Silvestre não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber qualquer tipo de socorro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os ocupantes do veículo modelo Audi, oposto ao que a vítima estava, fugiram do local e até o presente momento o paradeiro dos mesmos é desconhecido. A polícia está investigando o caso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O corpo de Silvestre foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.




0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.