Refugiados da Venezuela desembarcam em Santa Cruz do Capibaribe e precisam de ajuda

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Um grupo composto por três famílias nativas da Venezuela desembarcou nesta terça-feira (19) em Santa Cruz do Capibaribe após peregrinarem por diversos meses no Brasil. De acordo com os mesmos, eles deixaram a terra natal fugindo dos confrontos e da fome provocados pelos desmandos do governo Maduro.

Sem suporte do governo ou abrigo, o grupo saiu de cidade em cidade em busca de melhores condições para sobreviver, chegando em Santa Cruz do Capibaribe com a esperança de talvez conseguir moradia e trabalho.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O grupo que conta com diversas crianças, incluindo recém-nascidos, encontra-se hoje nas ruas do bairro Centro. Diversas pessoas que passam pelo local estão ajudando como podem com roupas e alimentos.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O Blog do Bruno Muniz foi informado que a Assistência Social do município foi acionada e deve intervir no caso ainda no dia de hoje.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.