Destaques Professores vivem novo impasse com pagamentos e ameaçam greve em Santa Cruz do Capibaribe

Professores vivem novo impasse com pagamentos e ameaçam greve em Santa Cruz do Capibaribe


Imagem meramente ilustrativa 

A classe de educadores municipais de Santa Cruz do Capibaribe mais uma vez ameaçou paralisar os trabalhos devido ao atraso no pagamentos dos salários. Em nota publicada nesta quinta-feira (07), os professores acionaram o Governo Municipal afirmando que só aguardarão até o final da tarde de hoje.

Não sendo depositadas as pendências, a classe afirma que deve paralisar as aulas mais uma vez. Ainda segundo a nota, os pagamentos já deveriam ter sido realizados até o 5º dia útil deste mês, conforme acordo prévio feito entre os professores e a prefeitura. Confira a nota na íntegra:

Como toda a categoria já é ciente, na última assembleia ficou decidido que acaso os salários de 100% dos/das professores/as não fossem depositados até o 5º dia útil, neste caso, hoje, mais uma vez, paralisaríamos nossas atividades até que os vencimentos estivessem na conta de todos/as nós (como já foi decidido desde anos anteriores).Assim, mesmo o 5º dia sendo hoje, deveremos aguardar até o horário da tarde, para que assim possamos tomar uma posição sobre a paralisação de amanhã e a realização da assembleia. Dessa forma, não há como nós que trabalhamos no horário da manhã, liberarmos nossos alunos antes de um posicionamento da gestão, ou seja, caso venhamos a paralisar, os/as estudantes do horário da manhã retornarão as suas casas no dia de amanhã.Por fim, caso não recebamos hoje, temos uma assembleia marcada para o dia de amanhã, às 8:00 da manhã, no teatro municipal. Onde, na ocasião, faremos coletivamente os encaminhamentos para os próximos passos do nosso movimento.Consciência de classe nunca é demais!

Bruno Muniz 07 nov 2019 - 13:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)