Destaques Morre jovem baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Morre jovem baleado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (21), foi confirmada a morte do jovem Emerson Henrique Alves da Silva de 22 anos, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (20), no bairro São José, em Santa Cruz do Capibaribe – relembre o caso.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, Emerson Henrique foi socorrido para a UPA 24h do município por uma pessoa em uma motocicleta, onde recebeu os atendimentos médicos e em seguida foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), na cidade de Caruaru, onde faleceu por volta de 01:20 da madrugada do corrente dia.

Emerson Henrique, era usuário de entorpecentes e já cumpriu medida sócio educativa na Funase de Caruaru, quando era menor de idade.

A equipe da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) solicita a população de Santa Cruz de Capibaribe que tiver informações sobre o paradeiro dos elementos que estavam no veículo Fiorino, que atiraram contra Emerson Henrique, ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para o (81) 99488-7041.

Bruno Muniz 21 nov 2019 - 15:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)