.

José Augusto Maia é hospitalizado e médicos identificam coágulo na cabeça

Foto: Divulgação
O ex-prefeito e ex-deputado federal por Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, foi hospitalizado no início desta semana após sentir fortes dores na cabeça. Na Unimed de Caruaru, médicos identificaram um coágulo no crânio do mesmo, sendo ele internado.

Em entrevista concedida a nossa reportagem durante a manhã de hoje (05), no programa Cidade em Foco, Augusto Maia, filho do ex-prefeito e atual presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe destacou que o mesmo estava bem apesar do ocorrido.

De acordo com Augusto, seu pai passaria por exames e provavelmente deve ser submetido a um procedimento cirúrgico. Nas redes sociais, familiares do se solidarizaram com o mesmo e pediram orações pela sua saúde.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso