.

Polícia recupera duas motos roubadas por mulheres em Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação
A Policia recuperou na tarde de segunda-feira (30), duas motos roubadas que estavam sob posse de duas mulheres no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Josilene Soares da Silva e uma adolescente de 17 anos foram levadas à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após terem percebidos a presença do efetivo policial às margens da PE-160, as duas mulheres entraram em fuga pelo matagal, foram seguidos pelos policiais e detidas. Com elas foi encontrado a chave da moto onde afirmaram que seriam frutos de assalto e mostrou aos policiais onde teriam deixado a motocicleta, os pertences da vítima e a arma usada no crime. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os policiais foram até a casa onde foi encontrado mais uma menor e um rapaz maior de idade. Todos foram conduzidos à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. A vítima do assalto reconheceu Josilene Soares e uma das menores como autoras do assalto. Elas foram indiciadas para o cumprimento das medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso