Mulher é presa por furtar dinheiro em Jataúba

Uma mulher, identificada como Valdirene Maria Gonçalves Nunes (29 anos), foi presa por ter furtado uma quantia de dinheiro do bolso de um homem, no último domingo (27), em Jataúba, agreste de Pernambuco.

Segundo a vítima, Valdirene Gonçalves teria furtado de seu bolso R$270,00 e fugido. Após ser acionada, a polícia fez buscas nas próximo ao local e localizou a envolvida.

Durante a abordagem, foi encontrado escondido dentro de suas roupas vinte reais. Questionada sobre o restante do dinheiro furtado, ela revelou ter deixado em baixo do colchão, na sua casa. Os policiais recuperaram os R$250,00 em espécie.
A envolvida foi encaminhada para a DP de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo a polícia, Valdirene agrediu verbalmente os policiais com palavras de baixo calão. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram feitos os procedimentos jurídicos.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.