.

Morre mais uma vítima do acidente na BR-104

Douglas Gomes, conhecido como Bobo - Foto: Divulgação
Douglas Gomes, conhecido como Bobo (30 anos), morreu no inicio da noite da última segunda-feira no Hospital da Restauração, no Recife. Ele foi a quinta vítima do acidente ocorrido ontem (30) na BR-104, em Taquaritinga do Norte-PE.

Após o acidente ele foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe-PE e encaminhado ao hospital da Restauração, no Recife, porém não resistiu e veio a óbito. 

O acidente aconteceu na BR-104 na manhã da última segunda-feira (30), envolvendo dois carros. Vitimando Iracine Aranita da Silva (42 anos), Cleide Costa Barbosa (27 anos), Douglas Gomes Carneiro (30 anos), Amanda (idade não divulgada), José Elenilson (idade não informada), Ingrid Pereira (61 anos) e José Eliton Pereira (idade não informada).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagens)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso