.

Honrarias da medalha Pe. Zuzinha acontecem neste sábado (05)

Os vereadores santacruzenses realizarão a entrega da Medalha Padre Zuzinha neste sábado (05), aniversário da morte do Pe. Zuzinha e feriado municipal. Ao todo serão 49 homenageados da sociedade civil, três por cada vereador, que tenham se destacado em atividades culturais, políticas e sociais que contribuíram para a cidade de Santa Cruz. 
Câmara de Vereadores de Santa Cruz promotora do evento - Foto: Divulgação
Este ano o evento ocorrerá em locais e data diferente de anos anteriores. Devido a falta de comodidade do plenário da câmara, o evento foi transferido para o Teatro Municipal e será realizado no exato dia da lembrança do padre que dá nome a honraria, 05 de outubro. Nas edições anteriores o evento era realizado no dia 29 de setembro, também feriado municipal, e conflitava com a festas dos padroeiros da cidade levando a presidência da casa a alterar o dia do evento. 

A medalha Padre Zuzinha foi criada em 2005 com a lei municipal 1.529. Além de homenagear civis, lembra o Padre Zuzinha (1905-1983), ex-prefeito e um dos mais importantes padres e benfeitores da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE. O evento tem previsão de inicio às 8 horas da manhã. 
Medalha Padre Zuzinha - Foto: Divulgação


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso