Elencos dos acessos do Ypiranga de 1994 e 2004 se reunirão para um reencontro em Santa Cruz do Capibaribe

Os jogadores que conquistaram em 1994 o acesso do Ypiranga à série A do Campeonato Pernambucano e, novamente, uma década depois o acesso a elite do futebol pernambucano se reunirão no próximo sábado (26), para um amistoso de reencontro.  

A equipe que defenderá o time de 1994 contará com nomes conhecidos da região a exemplos de Flávio Balbino, Carlos Eduardo, Lucimário, Mamá, Marcelo, Raimundo, Cícero Monteiro, Durango, entre outros.
Time do Ypiranga em 1994 - Foto: Arquivos do Clube
A escalação do time da equipe de 2004 contém atletas como Romero, Tony, Nêgo, Maurício, Carlinhos Balbino, Jó, Rawri, Marcos Alagoano, Bibi, Fabinho, Neto Bala, o técnico Neco, além de outros jogadores. 

Time de 2004 durante comemoração do acesso - Foto: Arquivo do Clube
O amistoso iniciará a partir das 9h e após o jogo haverá uma confraternização para os jogadores no espaço esportivo Rota do Mar Club. o evento está sendo organizado pelo ex-presidente Flávio Pontes, e os ex-atletas Maurício (2004) e Flávio Balbino (1994).


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.