.

É uma decisão do Governo do Estado de desenvolver o projeto e fazer a recuperação da ponte”, afirma Fernanda Batista sobre situação da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe

A situação dos aeroportos de Caruaru e Serra Talhada, a restauração da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe e a requalificação a PE-83 que dar acesso à cidade de Cumaru, foram temas tratados durante entrevista da Secretária Estadual de Infraestrutura, Fernanda Batista, no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios Apresentado por Alberes Xavier.

Aeroportos - Ao falar sobre a situação de liberação de funcionamento para voos comercias dos aeroportos de Caruaru e Serra Talhada, a secretária afirmou,
 "A gente está dedicando muitos esforços para trazer a operação de voos comerciais tanto para o Aeroporto de Caruaru, quanto para o de Serra Talhada. A gente está fazendo uma força tarefa e a participação dos parlamentares tem sido muito importante. Esse trabalho requer um planejamento detalhado”, disse a mesma, sem garantir prazos para que os voos comerciais comecem a serem realizados na cidade.
Foto: Divulgação
Ponte Velha – Quando questionada a respeito da situação da Ponte Velha, localizada em Santa Cruz do Capibaribe e que se encontra interditada aguardando o início das obras de restauração, a secretaria afirmou que pretender dar a ordem de serviço para o início dos trabalhos ainda neste ano de 2019.
"Em relação à ponte de Santa Cruz do Capibaribe, a gente desenvolveu um projeto e está em fase final de elaboração do orçamento. É uma decisão do Governo do Estado de desenvolver o projeto e fazer a recuperação da ponte”, disse.
Cumaru – Questionada a respeitado da PE – 83, que também espera a ação do Governo do Estado para a sua requalificação, a secretaria afirmou que tal demanda é uma prioridade do Governador Paulo Câmara.
"Nós recebemos as metas prioritárias do Governador Paulo Câmara quando assumimos a Secretaria em janeiro. A gente está desenvolvendo o projeto, na fase de conclusão também, para iniciar essa obra que vai trazer a requalificação”, disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso