Destaques É uma decisão do Governo do Estado de desenvolver o projeto e fazer a recuperação da ponte”, afirma Fernanda Batista sobre situação da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe

É uma decisão do Governo do Estado de desenvolver o projeto e fazer a recuperação da ponte”, afirma Fernanda Batista sobre situação da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe


A situação dos aeroportos de Caruaru e Serra Talhada, a restauração da Ponte Velha em Santa Cruz do Capibaribe e a requalificação a PE-83 que dar acesso à cidade de Cumaru, foram temas tratados durante entrevista da Secretária Estadual de Infraestrutura, Fernanda Batista, no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios Apresentado por Alberes Xavier. Aeroportos – Ao falar sobre a situação de liberação de funcionamento para voos comercias dos aeroportos de Caruaru e Serra Talhada, a secretária afirmou,

 “A gente está dedicando muitos esforços para trazer a operação de voos comerciais tanto para o Aeroporto de Caruaru, quanto para o de Serra Talhada. A gente está fazendo uma força tarefa e a participação dos parlamentares tem sido muito importante. Esse trabalho requer um planejamento detalhado”, disse a mesma, sem garantir prazos para que os voos comerciais comecem a serem realizados na cidade.

Foto: Divulgação

Ponte Velha – Quando questionada a respeito da situação da Ponte Velha, localizada em Santa Cruz do Capibaribe e que se encontra interditada aguardando o início das obras de restauração, a secretaria afirmou que pretender dar a ordem de serviço para o início dos trabalhos ainda neste ano de 2019.

“Em relação à ponte de Santa Cruz do Capibaribe, a gente desenvolveu um projeto e está em fase final de elaboração do orçamento. É uma decisão do Governo do Estado de desenvolver o projeto e fazer a recuperação da ponte”, disse.

Cumaru – Questionada a respeitado da PE – 83, que também espera a ação do Governo do Estado para a sua requalificação, a secretaria afirmou que tal demanda é uma prioridade do Governador Paulo Câmara.

“Nós recebemos as metas prioritárias do Governador Paulo Câmara quando assumimos a Secretaria em janeiro. A gente está desenvolvendo o projeto, na fase de conclusão também, para iniciar essa obra que vai trazer a requalificação”, disse.

Bruno Muniz 02 out 2019 - 14:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)