.

Duas pessoas são mortas em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Vítimas estavam em estabelecimento quando foram alvejadas por uma dupla em uma motocicleta.

Na noite desta terça-feira (01), um duplo homicídio foi registrado em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. As vítimas até o presente momento foram identificadas apenas como Gabriel e Eduardo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações de testemunhas, estas que informaram a nossa reportagem, dois homens em uma motocicleta modelo Honda Pop teriam chegado ao estabelecimento onde as vítimas estavam e o garupa abriu fogo contra as mesmas. As vítimas foram atingidas por disparos na altura da cabeça e do tórax.
Foto: Divulgação
Os rapazes mortos pelos disparos de arma de fogo estavam bebendo em um ponto de apostas quando o crime aconteceu. Os disparos provocaram correria no ambiente, porém não foram registrados mais casos de pessoas atingidas no perímetro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar foi quem primeiro chegou ao local para isolar a área e fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. A Polícia Civil deve analisar o caso e liberar os corpos para serem levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A autoria dos disparos ainda é desconhecida, mas o policiamento já teria pistas sobre os criminosos que participaram da ação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso