.

Centro de Convivência dos Idosos promove dia de descontração no Parque Florestal

O mês de outubro teve início com uma manhã descontraída para os frequentadores do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) de Santa Cruz do Capibaribe, que comemoraram o Dia Mundial do Idoso, celebrado no dia 1º, com uma série de atividades no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, no bairro Novo.
Foto: ASCOM
Os idosos tiveram atividades de dança com o professor André Di Biase, palestra sobre a importância da alimentação saudável com a nutricionista Carla Costa e apresentações musicais com um grupo formado por idosos que frequentam o CCI.
Foto: ASCOM
O centro, mantido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, recebe idosos durante o dia para atividades recreativas e periodicamente realiza celebrações em datas comemorativas.


O secretário de Desenvolvimento Social do município, Ivanilson Feitosa, destacou a importância de valorizar a população idosa.
"Estas pessoas ajudaram a construir a história da nossa Santa Cruz do Capibaribe em todos os setores, nas artes, na economia, e nada mais justo que a nossa gestão reconhecer sua importância garantindo um espaço recreativo, com acompanhamento médico, serviços de beleza, serviços que melhoram a autoestima dos frequentadores e também ajuda os seus familiares que precisam trabalhar e não podem deixar alguém cuidando deles em suas residências", disse.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso