.

Alessandra Vieira estranha adiamento de audiência da Compesa e pede resposta do governo para Santa Cruz

A deputada Alessandra Vieira pediu maior agilidade do Governo para solucionar a crise no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe. A parlamentar estranhou o pedido de adiamento de uma audiência com a direção estadual da empresa solicitada por ela e confirmada no início do mês passado.
Foto: ASCOM
“Já fiz indicações, tive reunião na sede da prefeitura, juntamente com o prefeito Edson Vieira e sua equipe, e já de início quando solicitei audiência marcaram para dia oito de outubro. Agora fui informada que adiaram para o dia 14. Isso é muito estranho. Será que o povo de Santa Cruz não merece uma atenção maior do Governo? O povo vai esperar até quando por uma resposta da direção estadual da Compesa?”, questiona a parlamentar que é majoritária no município.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso