Destaques Vice-governador de Mato Grosso visita o Moda Center

Vice-governador de Mato Grosso visita o Moda Center


Foto: Assessoria de Comunicação

O Moda Center Santa Cruz desperta o interesse e a curiosidade de autoridades e entidades que buscam compreender o modelo econômico que gera, juntamente com as demais cidades do Polo de Confecções, milhares de empregos.

Também motivado por esse interesse, esteve no parque o empresário do segmento agrícola, e vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT). Em companhia de sua esposa, a empresária Viviane Kawamoto, eles foram recepcionados pelo síndico José Gomes Filho, pelo gerente geral do parque, George Pinto; o presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), Josivan de Oliveira; e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Isac Aragão.

Foto: Assessoria de Comunicação

Os anfitriões apresentaram as diversas características do modelo de produção local, a força do município frente ao Polo de Confecções, os números da geração de empregos diretos e indiretos e a importância do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, empreendimento que, junto ao Moda Center, abrigam mais de 15 mil pontos comerciais (entre boxes e lojas).

Foto: Assessoria de Comunicação

“Quero parabenizar a diretoria, as lideranças e a esse povo que está conduzindo esse empreendimento, que possui muita organização e um grande espaço. Vi essa pérola no meio do agreste, que permite que milhares de pessoas consigam viver e trabalhar. Estou encantado com tudo isso; um belo modelo a ser seguido”, disse Otaviano.

“Estou impressionada com o tamanho do Moda Center, com o trabalho que é feito. Aqui é um exemplo que deve ser levado para o país, para nosso estado. Quero parabenizar o povo pernambucano”, concluiu Viviane.

Foto: Assessoria de Comunicação

Bruno Muniz 10 set 2019 - 0:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)