.

Vice-governador de Mato Grosso visita o Moda Center

Foto: Assessoria de Comunicação
O Moda Center Santa Cruz desperta o interesse e a curiosidade de autoridades e entidades que buscam compreender o modelo econômico que gera, juntamente com as demais cidades do Polo de Confecções, milhares de empregos.

Também motivado por esse interesse, esteve no parque o empresário do segmento agrícola, e vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT). Em companhia de sua esposa, a empresária Viviane Kawamoto, eles foram recepcionados pelo síndico José Gomes Filho, pelo gerente geral do parque, George Pinto; o presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), Josivan de Oliveira; e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Isac Aragão.
Foto: Assessoria de Comunicação
Os anfitriões apresentaram as diversas características do modelo de produção local, a força do município frente ao Polo de Confecções, os números da geração de empregos diretos e indiretos e a importância do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, empreendimento que, junto ao Moda Center, abrigam mais de 15 mil pontos comerciais (entre boxes e lojas).
Foto: Assessoria de Comunicação
“Quero parabenizar a diretoria, as lideranças e a esse povo que está conduzindo esse empreendimento, que possui muita organização e um grande espaço. Vi essa pérola no meio do agreste, que permite que milhares de pessoas consigam viver e trabalhar. Estou encantado com tudo isso; um belo modelo a ser seguido”, disse Otaviano.
“Estou impressionada com o tamanho do Moda Center, com o trabalho que é feito. Aqui é um exemplo que deve ser levado para o país, para nosso estado. Quero parabenizar o povo pernambucano”, concluiu Viviane.
Foto: Assessoria de Comunicação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso