.

Vereadores acompanham audiência com motoristas de transporte alternativo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Parlamentares que integram as bancadas oposicionista e situacionista em Santa Cruz do Capibaribe estiveram nesta terça-feira (10) participando de uma audiência pública com motoristas de transporte alternativo. O evento foi realizado no Cellebre Recepções, no bairro Nova Santa Cruz.
Foto: Divulgação
Na oportunidade, os vereadores estiveram acompanhando o desenrolar do debate entorno das mudanças na lei do transporte alternativo. Representados pelo presidente da Câmara, Augusto Maia, os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se mostraram preocupados com a situação dos toyoteiros, profissionais importantes para o deslocamento dos cidadãos do município. 

Também participam os vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito, Toinho do Pará, Helinho Aragão, Joab Gomes, Capilé da Palestina, Klemerson Pipoca, Jéssyca Cavalcanti, Nailson Ramos, Irmão Val e Zezin Buxin, além dos trabalhadores do transporte alternativo, deputados estaduais Diogo Moraes, Alessandra Vieira e Erick Lessa, prefeito Edson Vieira, representantes de órgãos estaduais, prefeitos e vereadores de outros municípios.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso