Destaques Suspeito de participar da morte de vereador na Paraíba é preso em Taquaritinga do Norte

Suspeito de participar da morte de vereador na Paraíba é preso em Taquaritinga do Norte


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No final da tarde desta quinta-feira (12), a equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios, com o apoio da equipe do Malhas da Lei da 17ª DESEC, sob o comando do Delegado João Paulo Mendes, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Paulo Barbosa, de 57 anos,  que é suspeito de mandar matar um vereador na cidade de Camalaú, no estado da Paraíba.

Segundo informações repassada pela polícia, após diversas ações de inteligência e levantamento de informações, foi constatado que José Paulo estava residindo no Sítio Açude Velho, zona rural do Município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

José Paulo, é considerado o principal suspeito de ser o mandante do crime de homicídio que teve como vítima o vereador Adelmo Teobaldo Farias, de 60 anos, o qual foi assassinado a tiros quando estava chegando em sua residência em uma motocicleta na cidade de Camalaú-PB, cidade localizada no Cariri Paraibano.

De acordo com informações da polícia, José Rivanildo dos Santos, de 31 anos, foi preso na cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco, no dia 20 de março de 2019. O qual praticou o crime na companhia de José Edvaldo Barbosa, de 27 anos, que foi preso no bairro Novo Coqueiral na cidade de Toritama, no dia 27 de dezembro de 2018.

Diante dos fatos, o capturado foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhido para o presídio do município.

Vale ressaltar, que o proprietário do sítio onde ele estava no momento da prisão, também foi conduzido para a delegacia, por conta de duas espingardas que foram encontradas na residência.

Bruno Muniz 13 set 2019 - 1:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)