.

Réveillon de Pipa anuncia programação do Let's Club

Local recebe os convidados durante o dia para experiências no clima de verão do Nordeste.

O Réveillon de Pipa anunciou a programação musical para as festas que acontecem no Let's Sunset Club nos dias 27 a 30 de dezembro e 2 de janeiro. Para os shows que acontecem durante as tardes no beach club estão confirmados Kevin O Chris, Atitude 67, Bakermat, grupo Fica Comigo e a atração internacional Sam Feldt.
"Serão cinco dias de festas em nosso Let's Club. O local foi idealizado para marcar as tardes de nosso público com bons drinks e atrações incríveis", conta Vitor Dias, um dos sócios do Réveillon Let's Pipa.
Ao todo, o evento terá sete dias de curtição com as festas Tropipa, Salt, Romã, Sete Ondas, Colours of Pipa e Amor de Pipa Amor Que Fica. A cada festa uma nova estrutura, com alteração de palcos, bares e túnel de entrada. A decoração, que também muda de acordo com o tema, é 100% idealizada e produzida pela equipe Let's Pipa. "Em 30 dias de montagem, criamos o evento do zero em um terreno de 13 hectares. Nossa estrutura faz toda a diferença", ressalta Vitor.

Os pacotes completos são vendidos pelo site da INJOY e oferecem opções de hospedagem, festas e aéreo. Para quem deseja comprar apenas as festas, há combos a partir de R$3.000 para curtir 5 ou 6 noites, pelo site Ingresse, principal plataforma de experiências de entretenimento ao vivo.

Confira a programação completa do Let's Sunset Club:

27/12 – Kevin O Chris
28/12 – Atitude 67
29/12 – João Gustavo e Murilo
30/12 – Bakermat e Sam Feldt
02/01 – Fica Comigo


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso