Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza 4ª edição de tarde de diversão gratuita em parques da Festa de Setembro

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza 4ª edição de tarde de diversão gratuita em parques da Festa de Setembro


Foto: ASCOM

A felicidade e a animação vão se estampar nos rostos das crianças, estudantes da rede pública de ensino de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (26), com a 4ª edição da abertura gratuita dos parques de diversão da Festa de Setembro, na Avenida 29 de Dezembro.

Essa ação é promovida pela prefeitura, através de uma atuação conjunta das secretarias de Educação e Governo e Desenvolvimento Social, com proprietários de parques de diversão. As brincadeiras têm previsão para iniciar as 15 horas e terminar as 17 horas.

Foto: ASCOM

O prefeito Edson Vieira, falou que essa ação é um presente do governo municipal, aos alunos das redes públicas de ensino.

“Fico feliz em poder proporcionar essa alegria as crianças e jovens, estudantes de Santa Cruz do Capibaribe, uma iniciativa recheada de muito carinho e amor”, pontuou o prefeito.

“Salientamos que o único requisito para poder brincar é o aluno estar com a farda escolar, esse pedido foi colocado para que as crianças carentes, estudante da rede pública municipal ou estadual, possam ter uma tarde inesquecível nos parques de diversão da festa de setembro”, destacou Joselito Pedro, secretário de Educação.

Foto: ASCOM

A tradicional Festa de Setembro vai iniciar nesta quinta-feira (26), na Avenida 29 de Dezembro, com a noite do Rock. A sexta (27), será a vez do forró estilizado com o cantor Pedrinho Pegação, o sábado (28), contará com a banda de axé baiano, Cheiro de Amor. No domingo (29), na Avenida Padre Zuzinha, será o encerramento da festa com Eugênio Jorge da Canção Nova, atração da Noite Católica.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 25 set 2019 - 1:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)