.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga programação dos desfiles cívicos

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a programação oficial sobre as homenagens alusivas à independência do Brasil, que iniciam neste sábado 07 de setembro.
As homenagens a emancipação do Brasil têm previsão para começar às 8h, em frente à Prefeitura, com o hasteamento das bandeiras: Brasil, Santa Cruz do Capibaribe e Pernambuco, com apresentação da Sociedade Musical Novo Século. Como de costume, haverá um café da manhã servido aos presentes.
Foto: ASCOM
Por volta das 15 horas, vai ser iniciado na Avenida 29 de Dezembro, o desfile cívico das escolas, projetos e entidades, além das apresentações de pelotões temáticos e bandas marciais. Está na programação a participação da Banda Novo Século, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), BPM – Ensino Especializado Pré-Militar, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros Civil e Militar, Fundação Padre Zuzinha, ADESCC, AABB Comunidade, Motoclube Gaviões/Motocristo, além de grupos culturais. Ao final de cada apresentação, os participantes receberão certificados.
Foto: ASCOM
As honrarias a pátria continuam, no domingo (08), com desfile Cívico da Escola Municipal José Quirino, Vila do Pará. Já o sábado (14), o povoado de Cacimba de Baixo presta suas homenagens ao país com o desfile da Escola Vereador Ciríaco Ramos de Lima. O encerramento será no domingo (15), no distrito de Poço Fundo, com desfile da Escola Municipal Intermediária Maria José. As apresentações serão em praça pública e estão planejadas para iniciar as 15 horas.  


Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso