Destaques Poluição – Empresário Arnaldo Xavier lamenta morte de golfinho em praia de Pernambuco

Poluição – Empresário Arnaldo Xavier lamenta morte de golfinho em praia de Pernambuco


“Se o mundo inteiro não tiver consciência do que estamos fazendo com a nossa casa entraremos em colapso total”, escreveu em uma rede social.

Foto: Reprodução Instagram

Neste domingo (08), o empresário santa-cruzense Arnaldo Xavier publicou em suas redes sociais a imagem de um golfinho morto na divisa entre as praias de Tamandaré e Carneiros, no Litoral de Pernambuco. Na oportunidade, o empresário lamentou a morte do animal marinho e destacou a quantidade de poluição existente no local.

“Na caminhada de hoje encontro os efeitos devastadores da ação humana, encontrei esse dócil golfinho sem vida, se o mundo inteiro não tiver consciência do que estamos fazendo com a nossa casa (planeta) entraremos em colapso total. Podemos mudar de residência, rua, estado e até país, no entanto esse planeta não podemos trocar, podemos sim preservar”, escreveu.

No sábado, dia 7 de setembro, Arnaldo já havia publicado uma imagem em que as margens do mar aparecem repletas de óleo. Na ocasião, o mesmo destacou no texto “Mar de óleo e impunidade” a quantidade de matéria poluída presente nas praias do estado e como o governo pouco tem feito para sanar este problema.

Bruno Muniz 09 set 2019 - 0:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)