.

Poluição – Empresário Arnaldo Xavier lamenta morte de golfinho em praia de Pernambuco

"Se o mundo inteiro não tiver consciência do que estamos fazendo com a nossa casa entraremos em colapso total", escreveu em uma rede social.
Foto: Reprodução Instagram
Neste domingo (08), o empresário santa-cruzense Arnaldo Xavier publicou em suas redes sociais a imagem de um golfinho morto na divisa entre as praias de Tamandaré e Carneiros, no Litoral de Pernambuco. Na oportunidade, o empresário lamentou a morte do animal marinho e destacou a quantidade de poluição existente no local.
"Na caminhada de hoje encontro os efeitos devastadores da ação humana, encontrei esse dócil golfinho sem vida, se o mundo inteiro não tiver consciência do que estamos fazendo com a nossa casa (planeta) entraremos em colapso total. Podemos mudar de residência, rua, estado e até país, no entanto esse planeta não podemos trocar, podemos sim preservar", escreveu.
No sábado, dia 7 de setembro, Arnaldo já havia publicado uma imagem em que as margens do mar aparecem repletas de óleo. Na ocasião, o mesmo destacou no texto "Mar de óleo e impunidade" a quantidade de matéria poluída presente nas praias do estado e como o governo pouco tem feito para sanar este problema.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso