.

Polícia intercepta ponto de comercialização de drogas na cidade de Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Policiais realizavam rondas na BR-104, em Toritama, quando se depararam com duas pessoas em uma motocicleta agindo de maneira suspeita. De pronto, o policiamento efetuou uma abordagem e constatou que ambos transportavam uma pequena porção de cocaína. Os jovens que não tiveram as suas respectivas identidades reveladas relataram ainda que em uma residência haviam mais porções da droga.

Os policiais se deslocaram então até o imóvel indicado onde na ocasião localizaram a pessoa de Camila Bezerra da Silva, idade não informada. Ela por sua vez confessou que era responsável por distribuir a droga para os usuários. Com ela foram encontradas duas porções de cocaína e material para embalar a mesma droga. Além dos itens citados, havia em posse da mesma R$ 77,00 em espécie, valor que para a polícia se deu da comercialização de entorpecentes.

Todos os envolvidos foram levados para delegacia regional onde foram consequentemente apresentados ao delegado. O caso está sendo investigado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso