.

Mulher despida é encontrada morta em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima pode ter sido abusada sexualmente antes de ser morta, afirma polícia.

Uma mulher identificada apenas como Elaine foi encontrada morta em um matagal que fica próximo a Ponte Nova, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima aparente ter entre 30 e 35 anos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com a Polícia Militar, que realizou o isolamento do local do crime, o corpo da vítima foi encontrado com sinais aparentes de violência sexual, já que também estava parcialmente despida. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa reportagem apurou que a mulher foi morta possivelmente durante a madrugada. Como não há no local do crime ou no corpo sinais de uso de arma branca ou arma de fogo, ao que tudo indica o feminicídio foi praticado por meio de asfixia. As investigações já constaram que Elaine residia em São Caetano, no Agreste.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso