.

Incêndio atinge novamente o depósito da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (22), um incêndio atingiu novamente o depósito da Polícia Civil, localizado às margens da rodovia PE-160, no bairro Oscarzão em Santa Cruz de Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local controlando as chamas um incêndio atingiu três veículos, sendo um Fiat Toro de cor prata, um veículo Chevrolet Corsa de cor verde, e um veículo Fiat Palio Weekend, as chamas foram controladas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Cívil da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sob comando do delegado Ênio Maia, irá abrir um inquérito para apurar a causa do incêndio. Todas e quaisquer informações que a população tenha a respeito do caso repasse para o número (81) 3759-8255 o sigilo é garantido.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso