.

Homem é vítima de tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo (22), um cidadão baleado foi socorrido na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo Sandro Luís Pereira Leandro, estava conduzindo em seu veículo Fiat Strada de cor vermelha pela Rua Antonio Burgos no bairro Nova Santa Cruz, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do mesmo e anunciaram o assalto.


Assustada, a vítima acabou acelerando o veículo e um dos criminosos armado efetuou disparos contra a vítima, atingindo-a no braço esquerdo. O homem recebeu os atendimentos médicos e posteriormente ficou a disposição da equipe médica de plantão.

A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar colhendo informações sobre o crime, que será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso