.

Homem é suspeito de abusar sexualmente da própria mãe em Taquaritinga do Norte

Imagem meramente ilustrativa
Um homem de 45 anos foi preso na tarde deste sábado (07) e encaminhado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe após ser capturado na cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o mesmo seria suspeito de abusar sexualmente da própria mãe, uma idosa de 73 anos.

O policiamento chegou até o acusado após a mãe do mesmo ser socorrida no Hospital Municipal da cidade na última sexta-feira (06). Na unidade hospitalar foi levantada da hipótese de crime sexual. A polícia também apreendeu uma significativa quantia em dinheiro que seria da aposentadoria da idosa e que estava sendo utilizada pelo homem.

Exames devem comprovar a veracidade dos abusos. Na delegacia de Santa Cruz, alguns parentes do acusado encaminharam um atestado médico afirmando que o homem sofre de problemas mentais.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso