.

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta quarta-feira (04), policiais do efetivo da ROCAM do 24º BPM receberam informações que estava havendo uma comercialização de droga na Rua Santo André no bairro Palestina em Santa Cruz de Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, policiais da ROCAM juntamente com policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e Serviço Reservado do batalhão, se deslocaram para o endereço citado, chegando no imóvel encontraram a pessoa de Luiz Fernando Alves da Silva, de 19 anos, o qual foi abordado e autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde foi realizada uma busca minuciosa e encontrado uma sacola plástica escondida no telhado, contendo uma balança de precisão e 275 gramas de maconha, além de R$ 596.80 reais em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Dando continuidade nas buscas, foi encontrado dois aparelhos celulares de procedência duvidosa e um caderno com algumas anotações com nomes de pessoas, ao ser indagado, o mesmo relatou que seria usuários que compravam a droga fiado.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos pela autoridade policial, ficando ele à disposição da Audiência de Custódia na manhã da quinta-feira (05) no Fórum da Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso