Destaques Homem é detido por suspeita de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Homem é detido por suspeita de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde deste domingo (15), policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 24° BPM estavam realizando na Rua João Gomes Ribeiro no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com Rodrigo Cordeiro da Silva, de 35 anos, em atitude suspeita em frente a uma residência.

De imediato, o policiamento realizou a abordagem e com a autorização do mesmo, o efetivo adentrou na residência onde foram encontrados 41 pinos de cocaína pronto para entrega (cheios), 106 gramas de cocaína, (01) balança de precisão, (01) maquineta de cartão, (01) relógio, (01) aparelho celular, (01) motocicleta Honda Fan 150cc, de cor preta, (01) pássaro azulão, 25 pinos vazios, vários sacos de sorvete para embalagem da droga, e uma quantia de R$ 731,75 em espécie.

De acordo com informações da polícia, Rodrigo Cordeiro, já respondeu na justiça pelo crime de homicídio, não sendo informado em qual cidade ou estado.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.

Bruno Muniz 16 set 2019 - 0:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Total (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)