.

Homem é detido com arma de fogo durante festa de emancipação política em Vertentes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quarta-feira (11), policiais do 24° BPM estavam realizando patrulhamento na festa de comemoração de emancipação política de 91 anos da cidade Vertentes, quando receberam informações que havia uma pessoa portando uma arma de fogo na direção do evento na Rua Dr. Emídio Cavalcanti no Centro.

De imediato, o policiamento abordou a pessoa de José da Silva Santos, de 53 anos, na cintura dele foi encontrado um revólver calibre 38, com (06) munições intactas do mesmo calibre. O mesmo ao ser indagado sobre a arma de fogo, relatou que pertencia ao senhor Aleixo, que é proprietário de um a bar, porém ele havia deixado a arma de fogo em cima de uma das mesas no interior do estabelecimento comercial.

José da Silva, disse ainda que pegou a arma para que não caísse nas mãos de pessoas, que pudessem fazer mal outras.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a arma de fogo foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da autoridade policial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso