.

Guarda Municipal deteve menores infratores em desfile cívico de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de sábado (07), a Guarda Civil Municipal estava realizando patrulhamento no desfile cívico na Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe, quando avistou dois menores, em atitude suspeita.

De imediato, os GCM's realizaram a abordagem no adolescente de 11 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a abordagem no adolescente de 17 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com (02) munições intactas do mesmo calibre.

Vale ressaltar, que no desfile cívico estava contando com a presença dos 70 Guardas Municipais recém concursado na Capital da Moda, os quais participaram da ocorrência.

Diante dos fatos, os menores juntamente com a arma de fogo foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, pela autoridade policial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso