.

Edson Vieira entrega Kits de trabalho para profissionais do SAMU

Foto: ASCOM
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, entregou na manhã da última sexta-feira (06), 25 kits de fardamentos (bota e macacão), para os profissionais que trabalham no SAMU da Capital da Moda.
Foto: ASCOM
Na oportunidade, o prefeito Edson esteve acompanhado do secretário de Saúde Nanau Marques, dos vereadores Zezim Buxim e Irmão Val, além de profissionais da saúde e colaboradores do SAMU. No ato, o prefeito falou do trabalho desenvolvido na saúde pública do município.
“Infelizmente não recebemos aporte financeiro do Estado, porém não estamos parados, continuamos com a nossa missão que é proporcionar uma boa saúde pública a população. A entrega desse fardamento qualifica o pessoal do SAMU, pois esses profissionais desenvolvem um trabalho muito importante, salvam vidas aqui em nossa cidade e em toda região”, disse o prefeito.
Foto: ASCOM
“Agradeço ao suporte que a prefeitura nos dá para desenvolvermos um trabalho a contento em Santa Cruz do Capibaribe. As demandas da pasta de saúde são grandes, porém com a colaboração de todos, estamos fazendo o melhor para nosso povo”, contou Nanau Marques, secretário municipal de saúde.
Lenice Cordeiro, coordenadora municipal do SAMU, destacou o trabalho dos profissionais em Santa Cruz do Capibaribe.
“Atuamos 24 horas por dia e estamos prontos para atender a qualquer chamado. Agradecemos o carinho e respeito que a população tem com o SAMU e o suporte que a gestão oferta, pois nosso intuito é trabalhar da melhor forma possível e salvar vidas”, frisou a coordenadora.
Atualmente, o SAMU de Santa Cruz do Capibaribe, conta com 25 profissionais, (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores socorristas). Trabalha em sistema de plantão (24 horas) por dia. A unidade possui três viaturas, uma Unidade de Suporte Básica, outra Unidade de Suporte Avançada (UTI Móvel) e a motolância.

Em caso de algum acidente ou outra ocorrência, a unidade avançada do SAMU em Santa Cruz do Capibaribe atende pelo número de telefone 192.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso