Destaques Edson Vieira entrega Kits de trabalho para profissionais do SAMU

Edson Vieira entrega Kits de trabalho para profissionais do SAMU


Foto: ASCOM

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, entregou na manhã da última sexta-feira (06), 25 kits de fardamentos (bota e macacão), para os profissionais que trabalham no SAMU da Capital da Moda.

Foto: ASCOM

Na oportunidade, o prefeito Edson esteve acompanhado do secretário de Saúde Nanau Marques, dos vereadores Zezim Buxim e Irmão Val, além de profissionais da saúde e colaboradores do SAMU. No ato, o prefeito falou do trabalho desenvolvido na saúde pública do município.

“Infelizmente não recebemos aporte financeiro do Estado, porém não estamos parados, continuamos com a nossa missão que é proporcionar uma boa saúde pública a população. A entrega desse fardamento qualifica o pessoal do SAMU, pois esses profissionais desenvolvem um trabalho muito importante, salvam vidas aqui em nossa cidade e em toda região”, disse o prefeito.

Foto: ASCOM

“Agradeço ao suporte que a prefeitura nos dá para desenvolvermos um trabalho a contento em Santa Cruz do Capibaribe. As demandas da pasta de saúde são grandes, porém com a colaboração de todos, estamos fazendo o melhor para nosso povo”, contou Nanau Marques, secretário municipal de saúde.

Lenice Cordeiro, coordenadora municipal do SAMU, destacou o trabalho dos profissionais em Santa Cruz do Capibaribe.

“Atuamos 24 horas por dia e estamos prontos para atender a qualquer chamado. Agradecemos o carinho e respeito que a população tem com o SAMU e o suporte que a gestão oferta, pois nosso intuito é trabalhar da melhor forma possível e salvar vidas”, frisou a coordenadora.

Atualmente, o SAMU de Santa Cruz do Capibaribe, conta com 25 profissionais, (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores socorristas). Trabalha em sistema de plantão (24 horas) por dia. A unidade possui três viaturas, uma Unidade de Suporte Básica, outra Unidade de Suporte Avançada (UTI Móvel) e a motolância.

Em caso de algum acidente ou outra ocorrência, a unidade avançada do SAMU em Santa Cruz do Capibaribe atende pelo número de telefone 192.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 10 set 2019 - 17:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)