.

Dois indivíduos com motocicletas roubadas são capturados pela Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Um dos veículos estava sendo rastreado e deu a localização exata aos agentes.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de quinta-feira (19), a Guarda Civil Municipal recebeu informações através de um cidadão que seu amigo havia sido vítima de um assalto, onde dois indivíduos armados tomaram uma motocicleta que estava sendo rastreada. O rastreio dava como localização o bairro da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.


De imediato, os GCM's se deslocaram para o endereço citado e encontraram em uma residência a pessoa de José Kleybson Leite de Araújo, de 18 anos, e Jefferson Oliveira Alves, 20 anos, os quais estavam com um revólver calibre 32 e duas motocicletas modelo Honda Biz 125cc roubadas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A dupla ao ser indagada sobre a motocicletas, confessaram que as tomaram de assalto. Ambos foram reconhecidos pelas duas vítimas.

Diante dos fatos, os dois envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso