.

Desfiles Cívicos de Santa Cruz do Capibaribe encerraram Semana da Pátria na Zona Rural

Na noite do último domingo (15), foram encerradas, no distrito de Poço Fundo, as comemorações relacionadas a Semana da Pátria em Santa Cruz do Capibaribe. No sábado (14), o Sítio Cacimba de Baixo contou com apresentações dos pelotões cívicos.
Foto: ASCOM
Os desfiles deste final de semana foram acompanhados pelo prefeito Edson Vieira, pelo vice-prefeito Dida de Nan, e o secretário de Educação, Joselito Pedro, além de membros da gestão municipal e os vereadores.
Foto: ASCOM
Na tarde do sábado (14), as apresentações aconteceram na Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima, na comunidade de Cacimba de Baixo, que trouxe em sua comissão 18 pelotões elencando profissões que fazem parte do país. Em seguida, houve a veiculação do hino nacional, e logo após, as apresentações das bandas marciais e de fanfarras que trouxeram repertórios variados e um show de danças para a comunidade.
Foto: ASCOM
Já neste domingo, a comissão foi formada por 14 pelotões que trouxeram para a avenida principal centenas de crianças que desfilaram representando suas escolas. Em seguida, cinco bandas realizaram apresentações que contaram com show pirotécnico promovido pela prata da casa, a banda Marcial Vigário Ramos.
Foto: ASCOM
Após o encerramento dos desfiles, o prefeito Edson Vieira falou sobre as comemorações e parabenizou os envolvidos.
 “Quero parabenizar a todos pelo excelente desfile realizado durante esta semana de comemorações da Independência do Brasil. Ressalto os alunos, professores e gestores que dão o melhor pela educação do nosso município e que aproveitam essa data da melhor maneira especial”, afirmou o gestor.

“Encerramos a semana que foi marcado pelo brilhantismo dos desfiles cívicos, que desde o dia 07 de setembro vinham sendo realizados em cada localidade contemplada pela nossa rede de ensino. Estão todos de parabéns em nome da nossa pasta e foi lindo ver as apresentações”, afirmou, emocionado, o secretário de Educação Joselito Pedro.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso