"Não existia tanto em Santa Cruz, mas está em uma crescente nos últimos meses", disse o vereador.
Foto: Divulgação |
Durante sessão plenária realizada na quinta-feira (05), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (PODE) se mostrou preocupado com o aumento no número de moradores de rua da cidade. Em suas falas, o parlamentar reforçou principalmente a questão das crianças em situação vulnerável.
Augusto ressaltou que o Conselho Tutelar da cidade possui uma missão difícil no que diz respeito a problemática em si. "Não existia tanto em Santa Cruz, mas está em uma crescente nos últimos meses", disse.
"Que se levante essa discussão, que se debata mais sobre isso que é o número de crianças que estão nas ruas de Santa Cruz ultimamente. Quem passa o final de semana e vai em uma lanchonete, alguma coisa, vem percebendo o número de crianças pedindo dinheiro, pedindo lanche, pedindo comida, enfim", disse o vereador.