.

Augusto Maia se diz preocupado com quantidade de crianças em situação de vulnerabilidade nas ruas de Santa Cruz

"Não existia tanto em Santa Cruz, mas está em uma crescente nos últimos meses", disse o vereador.
Foto: Divulgação
Durante sessão plenária realizada na quinta-feira (05), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (PODE) se mostrou preocupado com o aumento no número de moradores de rua da cidade. Em suas falas, o parlamentar reforçou principalmente a questão das crianças em situação vulnerável.

Augusto ressaltou que o Conselho Tutelar da cidade possui uma missão difícil no que diz respeito a problemática em si. "Não existia tanto em Santa Cruz, mas está em uma crescente nos últimos meses", disse.
"Que se levante essa discussão, que se debata mais sobre isso que é o número de crianças que estão nas ruas de Santa Cruz ultimamente. Quem passa o final de semana e vai em uma lanchonete, alguma coisa, vem percebendo o número de crianças pedindo dinheiro, pedindo lanche, pedindo comida, enfim", disse o vereador.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso