.

"Aquela rua que já perdeu gameleiras, agora perde a Festa de Setembro", critica Augusto Maia

Foto: ASCOM
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PODE), lamentou, durante discurso na tarde desta quinta-feira (19), a mudança no local da tradicional Festa de Setembro do município.

O evento que era antes realizado na popular Rua Grande agora passa a acontecer na Avenida Vinte e Nove de Dezembro, o que vem desagradando algumas pessoas. Segundo Augusto, além da questão da mobilidade urbana, a rua popular também perde um pouco de sua história.
“É difícil a gente não tocar nesse assunto que durante a semana vem chamando a atenção de todos que é a questão da Festa de Setembro que é tradicional e talvez seja a principal festa da nossa cidade. A gente percebe que essa gestão vem acabando com essa festa ao longo dos anos e agora tirando da Rua Grande. Aquela rua que já perdeu gameleiras, agora perde a Festa de Setembro. A gente percebe que a história de Santa Cruz esse ano sofreu uma grande derrota", disse na tribuna.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso