.

Alunos do Instituto Olavo Bilac visitam redação do Blog do Bruno Muniz para entrevista sobre empreendedorismo

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira (13), alunos que fazem parte do Instituto Olavo Bilac, em Santa Cruz do Capibaribe, visitaram a redação do Blog do Bruno Muniz/Agreg Comunicação para uma entrevista com diretor do empreendimento de comunicação.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na oportunidade, os quatro estudantes entrevistaram Bruno Muniz através de um circulo de perguntas sobre empreendedorismo. O trabalho escolar desempenhado pelos alunos teve o objetivo de captar pontos sobre como surgiu o negócio no ramo de comunicação.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Questionado sobre empreendedorismo em si, Bruno Muniz destacou:
"Eu acredito que empreendedorismo deveria ser uma matéria escolar, e por isso mesmo parabenizo a instituição da qual vocês fazem parte, o Instituto Olavo Bilac, por desenvolver temáticas de trabalho que englobam o empreendedorismo."
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A entrevista gravada será objeto de debate durante o II Café com Empreendedores Santa Cruz, Cidade das Grandes Oportunidades.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

O evento terá como objetivo fomentar os jovens ao primeiro emprego ou ao potencial empreendedor para criação de um negócio próprio. Na oportunidade, diversos empreendedores se reunirão no Teatro Municipal no dia 25 de setembro para discutir o tema.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Além da parte técnica que envolve os seus respectivos negócios, a instituição também pretende reforçar as histórias de vida dos envolvidos, destacando também os desafios de cada empreendimento no período de seu surgimento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso