Destaques Alessandra Vieira destaca importância de audiência sobre transporte alternativo e convida toyoteiros

Alessandra Vieira destaca importância de audiência sobre transporte alternativo e convida toyoteiros


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) lançou nesta segunda, 09, convite em suas redes sociais para audiência pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco que será realizada amanhã, 10, às 14h, em Santa Cruz do Capibaribe. Em pauta no encontro, que deverá contar com representantes de diversos órgãos, as mudanças na lei de transportes alternativos.

Foto: Divulgação

“Fui submetida a uma cirurgia na mandíbula e, por orientação médica não posso falar muito, mas faço questão de estar presente na audiência pública. O trabalho dos toyoteiros é muito importante para o Polo de Confecções gerando renda para milhares de famílias em toda a região”, antecipou a parlamentar.

Entre os pontos discutidos que devem estar em pauta amanhã estão a Lei Federal 13.855/2019 e a Lei Estadual N° 16.205/2017. “O Estado, por exemplo, impõe multas que podem chegar ao valor de R$ 3.900,00. Entendo que esses valores devem ser discutidos com a categoria, principalmente quando consideramos que o transporte alternativo é bastante utilizado no Polo de Confecções. Esses são apenas alguns dos temas que devem ser debatidos e, coloco-me, mais uma vez à disposição para buscarmos juntos uma solução”, complementou a parlamentar. A audiência, realizada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco será realizada na Cellebre Recepções, na Rua Maria Carneiro Pontes, 94 – Nova Santa Cruz, Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Bruno Muniz 09 set 2019 - 19:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)