.

População revoltada amarra acusado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (06), uma mulher estava saindo de uma residência em uma motocicleta na Rua Luíza Mendes, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, quando foi a abordada por dois indivíduos simulando estarem armados. Os mesmos anunciaram o assalto e levaram alguns objetos, além de tentarem roubar a motocicleta, porém não conseguiram ligar a mesma e saíram a pé.

De pronto, um popular estava passando pelo local e percebeu que a dupla não estava armada. O cidadão conseguiu deter Genilson Francisco Pereira da Silva, de 22 anos. O segundo envolvido, identificado como Daniel da Silva Souza, de 18 anos, tentou fugir e foi detido pela população próximo dali, tendo pés e mãos amarradas no local. A dupla estava com um aparelho celular e R$ 30,00 reais em espécie, que foi roubado da vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Militar do 24° BPM foi acionada e conduziu os mesmos para a delegacia de Polícia Civil da Capital da Moda, para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso