Destaques População revoltada amarra acusado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

População revoltada amarra acusado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (06), uma mulher estava saindo de uma residência em uma motocicleta na Rua Luíza Mendes, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, quando foi a abordada por dois indivíduos simulando estarem armados. Os mesmos anunciaram o assalto e levaram alguns objetos, além de tentarem roubar a motocicleta, porém não conseguiram ligar a mesma e saíram a pé.

De pronto, um popular estava passando pelo local e percebeu que a dupla não estava armada. O cidadão conseguiu deter Genilson Francisco Pereira da Silva, de 22 anos. O segundo envolvido, identificado como Daniel da Silva Souza, de 18 anos, tentou fugir e foi detido pela população próximo dali, tendo pés e mãos amarradas no local. A dupla estava com um aparelho celular e R$ 30,00 reais em espécie, que foi roubado da vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Militar do 24° BPM foi acionada e conduziu os mesmos para a delegacia de Polícia Civil da Capital da Moda, para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.

Bruno Muniz 06 ago 2019 - 18:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)