Destaques Dois homens são detidos em São Caetano com caminhonete roubada

Dois homens são detidos em São Caetano com caminhonete roubada


Uma caminhonete que havia sido roubada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi recuperada na quarta-feira (28), na BR 232, em São Caetano, na mesma região. O motorista de 47 anos e o passageiro de 38 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ação. 

Foto: Divulgação

A caminhonete portava placas clonadas de outro veículo regularizado e foi abordada em uma fiscalização no quilômetro 145 da rodovia. Após uma verificação aprofundada, foi constatado o registro de roubo em janeiro de 2017, além de indícios de adulteração no documento do veículo.

Foto: Divulgação

O motorista informou que havia combinado com o passageiro o transporte de uma carga de maracujá, de Ibimirim, no Sertão, até Caruaru. Já o passageiro disse que o veículo pertencia ao irmão dele e que não sabia das irregularidades encontradas.  Os homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para prestar esclarecimentos. Quem conduz veículo roubado pode responder por receptação, que prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão, e multa.

Bruno Muniz 29 ago 2019 - 14:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)