.

Alessandra Vieira apresenta projeto que torna Santa Cruz do Capibaribe Capital da Moda

De autoria da deputada Alessandra Vieira (PSDB), o projeto nº 493 publicado no Diário Oficial desta quarta, 28, propõe que Santa Cruz do Capibaribe receba o título de Capital Pernambucana da Moda. 
A proposta tem o objetivo de reconhecer, em âmbito estadual, a força do município na indústria da moda e a importância do maior centro atacadista do país, o Moda Center Santa Cruz. 
Foto: ASCOM
“Esse título é um importante reconhecimento pois em Santa Cruz toda a cadeia produtiva do setor se faz presente desde a criação dos modelos até a fabricação e comercialização dos produtos. Além disso, são realizados diversos eventos para fortalecer o empreendedorismo latente dos profissionais da região, tornando-os ainda mais capacitados para gerir seus negócios e criativos para inovar cada dia mais. Através do Moda Center Santa Cruz, a cidade gera emprego e renda para milhares de pernambucanos e também milhares de brasileiros de norte a sul que compram seus produtos”, defende a parlamentar.
Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso