.

2020 – Helinho recua e vai apoiar pré-candidatura de Fernando Aragão

Foto: Jefferson Felipe (Ageg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (07), o vereador Helinho Aragão (PTB) realizou uma coletiva de imprensa no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para comunicar algumas questões referentes ao seu futuro político. Helinho que é vereador pelo segundo mandato consecutivo esteve no evento acompanhado de outras figuras e anunciou na ocasião que não deve ter candidatura própria.

No encontro estiveram presentes algumas lideranças políticas, como o Rubinho Nunes (PCdoB) de Brejo da Madre Deus, Aragãozinho, Galego de Mourinha, Carlinhos da Cohab e Joab do Oscarzão. Mas, a presença que se tornou o centro dos debates foi a de Fernando Aragão. O encontro, em si, foi para que Helinho, cotado para ter uma candidatura majoritária, declarasse o seu apoio ao ex-candidato a prefeito.
"Retiro meu nome da pré-candidatura de prefeito e decido apoiar um homem honesto, capaz e que ama Santa Cruz, esse homem é Fernando Aragão", disse o vereador.
Foto: Jefferson Felipe (Ageg Imagem)
Fernando Aragão fez um discurso voltado para 2020 e disse que está pronto para encarar mais um desafio. O político e empresário também fez questão de reforçar que está alinhado com os vereadores buscando uma conjuntura favorável no próximo ano.

Um ponto que não passou desapercebido foi a declaração de Helinho expondo que apenas não conseguiu falar com Diogo Moraes (PSB) a respeito da decisão que tomaria.

Confira a coletiva completa:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso