.

Situacionistas deixam reunião após discussão que tratava de orçamento para saúde

Foto: ASCOM
Na manhã desta quinta-feira (11), um episódio inusitado ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. No momento em que era questionado sobre explicações para com a liberação de orçamento para saúde, o secretário da pasta, Nanau Marques, abandonou a sessão.
Foto: ASCOM
Os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento e demais vereadores presentes estavam reunidos para dar prosseguimento as discussões do Projeto de Lei 010/2019, do Poder Executivo, que trata de pedido de suplementação orçamentária. Participam também da reunião representantes dos servidores da Saúde do município.

Confira o momento que Dr. Nanau deixa a sessão:


Em dado momento, o secretário de Saúde, Nanau Marques, a vereadora e secretária da Comissão, Jessyca Cavalcanti (PTC) e o contador da prefeitura, Ivaldeci, abandonaram a reunião alegando desvio do foco nas discussões. Durante a saída dos situacionistas do plenário, Júnior Gomes (PSB) definiu a postura como um "ato de covardia".

Confira a sessão completa:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso