.

Polícia prende homem acusado de matar o jovem Alysson em Brejo da Madre de Deus

Rogério afirmou que assassinou o jovem por não suportar o namoro do mesmo com sua vizinha, por quem era apaixonado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira (12), policiais que integram a Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, apreenderam um indivíduo por nome de Rogério Bezerra de Souza, acusado de assassinar friamente o jovem José Alysson Nunes. O assassinato aconteceu no dia 07 de julho, em Brejo da Madre de Deus.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na ocasião do crime, Alysson chegou a ser socorrido, porém acabou morrendo. Ele foi atingido com um disparo na cabeça. Em depoimento, o acusado do crime afirmou que assassinou Alysson por ter ciúmes da jovem que namorava o mesmo. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia apurou que Rogério era vizinho da namorada de Alysson. Ele alegou ser apaixonado pela jovem, apesar disso, ambos jamais chegaram a ter qualquer tipo de relacionamento. Rogério afirmou que não suportava mais ver o relacionamento entre a vizinha e a vítima e decidiu matá-lo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A arma do crime, as vestes e a motocicleta utilizada no crime foram localizadas nesta sexta-feira em um matagal que fica próximo a Barragem de Orestes, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Rogério foi levado para a unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso