Destaques No Cidade em Foco, Allan Carneiro destaca construção do processo de pré-candidatura

No Cidade em Foco, Allan Carneiro destaca construção do processo de pré-candidatura


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na manhã desta sexta-feira (12), o empresário Allan Carneiro foi convidado do programa Cidade em Foco que vai ao ar diariamente pela Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o ex-síndico do Moda Center Santa Cruz esteve tratando sobre o seu projeto de pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Com uma agenda movimentada nos últimos dias, Allan tem se deslocado até emissoras de rádio e também visitado empresas locais. O empresário também divide o seu tempo a agenda alternativa que se resume ao encontro com possíveis apoiadores do seu projeto político.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Em entrevista ao Cidade em Foco, Allan deixou clara as suas convicções partidárias e deu o tom de como deverá ser sua campanha. No encontro desta sexta, Allan já esteve acompanhado de alguns nomes que podem disputar as vagas da Câmara Municipal no próximo ano. Para Allan, a construção ouvindo a população e esses parceiros tem sido uma de suas prioridades no momento.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Allan tocou em pontos polêmicos que envolvem a política da Capital da Moda como um todo. Ao falar de personalidades como Capilé da Palestina e Afrânio Marques, ambos alinhados com seu projeto de vida pública, o empresário destacou que as conversas devem ocorrer também com políticos, desde que os mesmos estejam limpos perante a justiça e os órgãos públicos.

Confira a entrevista completa:

Bruno Muniz 13 jul 2019 - 1:10m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)