.

MMA – Sentok Keiji acontece em agosto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
O município de Santa Cruz do Capibaribe receberá, no próximo dia 31 de agosto, a 1ª Edição do Sentok Keiji, evento que tem como objetivo apoiar e difundir o desempenho de novados e atletas veteranos de MMA. A proposta desta primeira edição também será descobrir novos talentos do esporte marcial.

Para os amantes e admiradores das lutas a data também trará uma série de novidades. O evento que será realizado no Centro Esportivo Pele Bronzeada terá estrutura ampla e octagono profissional. Integram ainda a parte estrutural um backdroop, telão de LED, stander, bar, lanchonetes e mesas com visão privilegiada dos combates.

A programação contará com 10 lutas profissionais. O evento trará atletas de vários estados e pela primeira vez um evento de MMA de Santa Cruz do Capibaribe terá seis representantes da cidade. Dentre os escolhidos está Murilio Chacal, atleta renomado no cenário nacional o qual  pós a última luta o rendeu o 2º lugar no ranking nacional de MMA na categoria (mosca até 57kg).

Murilio é, além de atleta, uma referência para novos nomes da região Agreste de Pernambuco e visa manter seu bom momento nos combates. Dentre os nomes postos para disputa ainda está Léo Assírios, este com três vitórias em três combates já disputados. O público feminino será representado pela lutadora Gigi Assírios, atleta esta que demonstrou muita garra na sua última luta levando o público ao delírio.

Completa a grade de atletas locais o lutador Vítor Dias o qual faz sua segunda luta, Erenilson Formigão, este que fará sua estreia, e Fabrício Fernandes. Todos esses atletas atuam pela academia Assírios do Mestre Pajé. Completando o ensejo do Agreste, sobem ao octagono mais três atletas da cidade de Toritama, sendo eles Williandeson (Butica) Paiva, Emerson Memé(este que venceu recente luta contra o argentino Franco), Augusto e Janderson Bulldog.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso