.

De volta às ruas – A luta contra os vícios de Ester apenas começou

Grupo sustenta que ainda viabilizará tratamento adequado e que lutará para que a mesma não volte ao estado deplorável de antes.
Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (01), a nossa reportagem flagrou Ester, novamente nas ruas. A mulher que após anos morando nas ruas ganhou notoriedade na semana passada após ser alvo de uma ação preconceituosa, teve dias de cuidados especiais de higiene e alimentação, porém os vícios que possui ainda insistem em aprisioná-la.

Os responsáveis pelos cuidados com Ester explicaram a nossa reportagem que livrar a mesma de seus vícios será um processo árduo e contínuo. Para os mesmos, é ilusão acreditar que tudo irá mudar repentinamente e que a mesma deixe de procurar conforto no álcool e nas drogas.
Foto: Divulgação
Ester, flagrada consumindo bebida alcoólica na manhã de hoje, estava ainda rodeada dos cães que sempre caminham com ela. De cabelo cortado e roupas novas, a mesma parece intrigada com o turbilhão de coisas que passou nos últimos dias.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso