Destaques Print atribuído a diretora de escola estadual em Santa Cruz do Capibaribe levanta polêmica

Print atribuído a diretora de escola estadual em Santa Cruz do Capibaribe levanta polêmica


Clarice Grangeiro teria chamado professores de incompetentes e aluno de ‘maloqueirinho nojento’.

Foto: Reprodução

Um print vazado em uma rede social tem levantando uma grande polêmica no âmbito educacional em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, a diretora de uma instituição estadual de ensino se utiliza de termos negativos para se referir aos alunos e professores.

A educadora usa frases como “os alunos ABS (Adilson Bezerra de Souza) são muito incompetentes” e “aqueles professores são tudo incompetentes”. Em um dos trechos, a diretora também chama de “maloqueirinho nojento com uma tatuagem”.

O Blog do Bruno Muniz entrou em contato com a professora e diretora que através de nota diz ter sido alvo de uma armação. Confira na íntegra:

“Circula nas redes sociais uma FAKE NEWS em que sou caluniada e injuriada com falso discurso sobre alunos e professores da Escola Estadual Doutor Adilson Bezerra de Souza – Santa Cruz do Capibaribe.Venho a público informar que já procurei a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e foi instaurada investigação para apurar os autores desta maléfica e desonrosa “brincadeira de mau gosto” que está gerando extremo desconforto, discursos de ódio e ameaças contra minha pessoa.Eu, Clarice Grangeiro, sou professora há décadas e aqueles que me conhecem sabem das minhas atitudes, comportamentos e índole. Os órgãos responsáveis estão investigando e confio que os culpados serão identificados e punidos.”

Bruno Muniz 10 jun 2019 - 2:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)