.

Primeira feira de junho registra grande movimentação no Moda Center

Foto: Divulgação
Na manhã deste domingo (02) foi grande a movimentação de clientes no Moda Center Santa Cruz. Em todos os seis setores que abrigam mais de 10 mil estabelecimentos comerciais (divididos em lojas e boxes), milhares de pessoas de vários estados do país buscam não só renovar seu guarda-roupa, mas também abastecer suas lojas visando faturar ainda mais durante este período junino.

Um desses clientes é o comerciante Leilwylton da Silva Santos. Vindo da cidade de Balsas (MA), ele falou sobre a qualidade, atendimento, o preço e sua satisfação de realizar suas compras no maior parque de confecções do Brasil.
Foto: Divulgação
“Compro aqui há 10 anos e posso dizer que, em termos de organização, de segurança, praças de alimentação e tudo mais. O Moda Center é o melhor dentre os outros polos que conheço em outras regiões do país. Em todo o tempo que compro aqui, observo que a qualidade das mercadorias é muito boa, com bons preços e ótimo atendimento. Na minha loja, onde trabalho do infantil ao adulto, a fidelidade dos meus clientes mostra a grande aceitação das mercadorias que são vendidas aqui. Recomendo a todos”, disse.
Os estacionamentos ficaram repletos de ônibus, motos e carros, assim como a rede hoteleira, que ficou praticamente lotada, evidenciando ainda mais a força econômica do Polo de Confecções de Pernambuco.
Foto: Divulgação
De acordo com a diretoria do Moda Center Santa Cruz, a estimativa é que, até o final do mês de junho (com o encerramento do primeiro período de alta temporada), a quantidade de clientes e visitantes seja 8% maior do que o registrado no mesmo período de 2018.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso